sexta-feira, 25 de junho de 2010

POESIA: A LUZ DA MINHA VIDA, VANDA LÚCIA DA COSTA SALLES




Foto: Hoffman18




Uuuuuu! Uuuuuuu! Uuuuuuu!
diz a cabocla na mata estalando a folha tão casta
viver eeeeeeee... Um navio encalhado no fundo
aporta... a porta abriu e
se distinguiu o caudaloso mar... Amar...
Amar,
não é segurar na mão
o mistério encalhado no fundo dos teus olhos...E...EEEEEEEEuuuuuuu vi
A luz da minha vida!


Eeeeeeeeeeu viiiiiiiiiii
Raios de luz
brilho do sol esperança de ser a luz dessa manhã
que aporta em ti e em meu coração... Amor,
olho o mundo e vejo no brilho da lua
o risco o motivo o perfume as canções que
na boca seduz e se transforma em luz e viaja no tempo
escritura caverna solitário esplendor
Ah, amor!
minha vida é canção... Esta canção se afina tão louca
serpente do dia em que
na garganta o medo estalou novidade e se fez algo só
para espantar a tristeza que brota sem tino
e em meu timo a intuição desvela o prazer de viver
e sentir e pensar como um quê de repente
a visão de você é bem mais...
Luz da minha vida é bem mais... Você é... bem mais...Raios de luz
trilhando caminho no pé
que se lança pro dia desse meu querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário