quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

POEMA DE RESISTÊNCIA- VANDA LÚCIA DA COSTA SALLES





POEMA DE RESISTÊNCIA

                                             VANDA LÚCIA DA COSTA SALLES


meu útero em flor anuncia a possibilidade ...
ao florescer a alegria inusitada
da vida!


O SEXTO PRELÚDIO DE VILLAS-LOBO, SEGUNDO VANDA SALLES

Senhora de mim,
aqui,
vos trago prazer. Não reprove. Prove. Goze. Até saciar-se de luz.

É que a Lua toda bela, tão nua revela
em noite serena,
a beleza de teu/no seu olhar

Quiz deter a imensidão do mar
as andorinhas noturnas bicaram os pãezinhos caseiros,
regados de vinho, ervas aromáticas e nacos de queijos.
somente pra dizer a ti o que consiste um prelúdio ao luar. Sabeis?

Amor, talvez não seja a razão, intuição em mim diz
a ilusão não pode redefinir a cor, sabemos a dor
Penses o que quiseres, que
o ciúme bate e vem e fica aguando o amor,
em mim, a solidão permeia
e eu quase enlouqueço só,daí
a música vem e dançamos tão unidas,
somente pra falar-te em linguagem pura,
que não sei viver sem os olhos teus nos meus, assim
impuros,
juro,
de ti imagem/de mim: a fim...






quiz deter a imensidão do mar



Nenhum comentário:

Postar um comentário