sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MOMENTO DISCENTE: AH, QUE MANHÃ! - JOYCE MARIA RODRIGUES



Foto: Pintura de Monet




AH, QUE MANHÃ!


Que manhã maravilhosa que eu tive com a minha turma 1005/2010, na manhã do dia 25 de outubro de 2010.
Pude notar que o ensinar e aprender não se passa somente em sala de aula.
Hoje pude observar de tudo um pouco...
ao sair da sala de aula, parecia que já havia um mundo diferente, como se fosse uma pintura, um belo quadro de Monet.
Das imagens urbanas que eu observava até a mais linda paisagem que é a praia, do meu ponto de vista.
As ondas do mar bailavam em rápidos movimentos, indo para frente e para trás...Convidativas.
Eu sentia o cheiro de maresia na pele. Um arrepio de intensa ternura.
Bom, a nossa turma que era unida, ficou mais ainda. E depois de tantas fotos que tiramos e algumas brincadeirinhas, parei para refletir. E entendi que as belezas que a cidade tinha é única e conclui que a arte está em todos os lugares, principalmente, dentro de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário