sábado, 19 de junho de 2010

MOMENTO DISCENTE: BEIJOS, DE THAYANNE ROCHA DA SILVA


De: Vito Acconci


BEIJOS


THAYANNE ROCHA DA SILVA


Estou aqui pensando em coisas positivas
Para encontrar-te, beijar-te é um desejo meu
Confiança, confidências minhas
Já sabes de minha vida toda
Reconheces tudo que vem de mim
Enche-me de repletos sonhos
Enche-me com todas as coisas boas
Torna-me feliz
Exige pensamentos lúcidos, realistas
Onde se revela tudo que vive entre nós

Seja amor, alegria, tristezas
Seja como for, se for para viver contigo
Vou ao mundo sem dor e piedade.
Por você corro no mundo
E vou até o fim do arco-íris
Buscar o meu maior tesouro:
seu amor.
Estou aqui como contos de fadas
Vivo sonhando, rindo, chorando
Tudo isso acordada.


Tudo por você faria
Se um dia na tua vida existisse
A possibilidade...

Se eu contar de uma morte
Você nem acreditaria
Para você eu fio a chama
E nos seus braços morreria

Antes de nascer já existia você
Quando nasci, você se afastou
Por uma realidade de sonho
Que em mim despertou-se

Pensando em você hoje estou
Mas não do modo anterior
Apenas desmanchei o que por você sentia,
Desmanchei
O amor.

Real será?
Existiria até no passado
Mas a minha morte foi fatal
Acabou com nós dois e isso
Fez com que minha alma
Não se libertasse


Você esperou a minha morte
Para descobrir o amor
Mas sinto muito
O vento me soprou
E eu?
Eu não existo mais.

2 comentários: